Restrições para entrar no Canadá
Governo Canadense impõe novas restrições para entrar no Canadá
Restrições para entrar no Canadá – Segundo o G1, desde o começo de Janeiro de 2021 foi implementado novas determinações para brasileiros e estrangeiros entrarem no Canadá. O Governo Canadense publicou em nota que todos os visitantes devem apresentar um teste PCR e que esse determinado teste deve ter um resultado negativo. Além disso, o tempo determinado pelo Governo Canadense é que esse teste seja realizado em até 72 horas antes do embarque.Restrições para entrar no Canadá – Novas exigências para entrar no Canadá
Além do exame negativo, no embarque será exigido do viajante que assine uma declaração de saúde. Nessa declaração o viajante concorda com todas as medidas implementadas pelo Governo para a prevenção da Covid-19. Os estrangeiros devem realizar todas as exigências determinadas pelo Governo enquanto permanecerem no Canadá.
Além disso, o Governo Canadense poderá julgar necessário o viajante passar por uma quarentena de 14 dias. Dependendo do seu país de origem.
É necessário cumprir as exigências?
As novas exigências são obrigadas para entrar no Canadá. Sendo assim, se o estrangeiro não auxiliar com esse procedimento, estará totalmente sujeito a multas e até mesmo deportação. Esse processo é muito importante para o país, pois é uma forma de evitar novos contágios do vírus.
Precisa de Visto para conhecer o Canadá?
Sim, todos os brasileiros necessitam de um Visto Canadense em mãos para entrar no país. Sendo assim, indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto Canadense. A mesma irá te auxiliar ao decorrer de todo esse processo, como preenchimento do formulário eletrônico, documentos necessários e muito mais. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas!
Observação:
Decorrente desse processo em que passamos de Pandemia, existe a possibilidade do Consulado Canadense solicitar novos requisitos para o viajante.
Fonte: G1
Por S2 Vistos e Passaportes.