Restrições de viagem para os Estados Unidos 2021
Estrangeiros terão que cumprir quarentena nos EUA
Restrições de viagem para os Estados Unidos 2021 – Nesta quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021, o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou um novo plano de estratégia para combater o Covid-19. Sendo assim, a partir do dia 26 de Janeiro de 2021, entram em vigor novas restrições para entrar nos EUA.
Além disso, segundo o portal de comunicação, G1, Biden diz que as coisas vão continuar piorando antes de melhorar, mas que o país terá força para superar a pandemia. “Mas deixem-me ser bem claro: nós vamos superar a pandemia”, disse Biden.
Dica importante:
Os agendamentos para realizar a entrevista com o Consulado Americano ainda continuam bem restritos. Sendo assim, indicamos que procure por uma Assessoria Especializada em Visto Americano. A mesma te auxiliará no adiantamento de todo o processo burocrático e ficará de olho todos os dias nas possibilidades de entrevistas. Últimas vagas para entrevista com o Consulado Americano em 2021, garanta a sua!
Quais as novas restrições para entrar nos EUA?
A primeira medida a ser estabelecida pelo governo de Biden é que todos os estrangeiros que realizem uma viagem para os Estados Unidos façam o teste de Covid-19. O mesmo deve ser realizado três dias antes da viagem e o resultado deve constar negativo. O documento com o teste negativo deve ser apresentado para a Companhia Aérea.
Restrições de viagem para os Estados Unidos 2021 – Além disso, assim que desembarcarem nos EUA, os viajantes devem passar por uma quarentena de 10 dias.
O Presidente Biden também ressaltou o uso obrigatório de máscaras em todos os locais públicos federais, como também em meios de transportes. Sendo assim, em todo o momento do avião e até mesmo no aeroporto o viajante deve permanecer de máscara.
Dica importante:
É necessário realizar o teste PCR em no máximo 3 dias úteis. Sendo assim, se atente ao prazo de realização desse teste para poder embarcar tranquilamente.
Essas medidas se aplicam a quem?
De acordo com o site oficial do Consulado Americano, essas medidas de teste negativo e quarentena se aplicam a todos passageiros aéreos que desejam entrar nos Estados Unidos. Esse quadro se encaixa também aos cidadãos americanos e residentes permanentes legais que estavam em outros países.
Se eu não apresentar o teste, posso viajar?
Esse determinado documento passou a ser uma obrigatoriedade para realizar uma viagem para os Estados Unidos. Sendo assim, se o viajante não apresentar o teste negativo não é permitido a sua viagem pela Companhia Aérea responsável.
Além disso, o documento do teste negativo deve ser apresentado impresso ou de forma eletrônica.
Esta ordem se aplica a todos os voos?
Sim, essa determinada ordem do Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, se aplica a todos os voos, como, por exemplo, os particulares e aviação geral.
Por S2 Vistos e Passaportes