Canadá irá contratar mais de 200 brasileiros
Canadá irá contratar mais de 200 brasileiros para vagas de TI e Elétrica
A Agência de desenvolvimento econômico de Quebec no Canadá irá contratar mais de 200 brasileiros para trabalhar no país
A Agência de Desenvolvimento Econômico de Quebec no Canadá abriu 216 vagas para as áreas de tecnologia da informação e usinagem. As vagas têm como pré-requisito que o candidato tenha domínio da língua francesa.
As inscrições para as vagas são gratuitas e podem ser feitas no site do governo de Quebec até o dia 13 de agosto de 2017. A seleção irá ocorrer em uma plataforma online onde os candidatos devem acessar para enviar os currículos na língua francesa.
Salários a partir de 45 mil dólares por ano
As vagas têm salários que variam de 77 mil a 95 mil dólares canadenses (R$ 194 mil a R$ 239 mil) por ano, por volta de 20 mil reais por mês. É necessário ter formação em Ciência da Computação, Construção de Computadores, Engenharia Elétrica ou Eletrônica.
Para as vagas de usinagem, os salários variam de 45 mil a 65 mil dólares canadenses por ano. É preciso ter experiência em operação e programação de máquinas ou soldagem.
O contrato terá duração inicial de 3 anos. A empresa contratante será responsável pelas despesas do Visto Canadense e hospedagem no Canadá.
Visto Canadense de Turismo, como solicitar?
O solicitante do visto canadense de turismo deve selecionar qual o tipo de visto que se encaixa na ocasião de sua viagem, existem algumas opções que possibilitam a emissão do visto para o Canadá de forma mais rápida e ágil. Então, deve escolher o formulário específico para o seu tipo de visto, preenche-lo, pagar a taxa consular e esperar a resposta do consulado.
Governo do Canadá deixa de exigir visto canadense para brasileiros
O governo do Canadá deixou de exigir o visto canadense para brasileiros em maio deste ano, mas apenas para um grupo selecionado. O cidadão brasileiro que já tiver um visto americano válido ou que já possuiu um visto canadense nos últimos 10 anos pode aplicar para o eTA.
Por S2 Vistos e Passaportes