Atraso em passaportes
Polícia Federal confirma atraso em passaportes que estavam agendados para emissão sexta-feira
A superintendência da Polícia Federal determinou o reagendamento do atendimento para a emissão de passaportes nessa sexta, 28/04/2017.
O motivo do atraso em passaportes é a greve geral, funcionários da administração da Polícia Federal estão com receio de que os funcionários terceirizados não irem trabalhar.
As pessoas que seriam atendidas nesse dia, durante a paralisação, tem 15 dias para ir a unidade solicitar o documento. Em São Paulo são emitidos 60% dos passaportes do país.
Com o atraso gerado pela paralisação, os agendamentos serão transferidos para outro dia e com esse acumulo de agendamentos causará um atraso na emissão de novos passaportes.
Se você quer agilizar a emissão de seu passaporte em um período menor de tempo, consulte um Despachante de Passaportes, você terá mais segurança e menos possibilidades de perder sua viagem.
Os postos da Policia Federal em que houverem funcionários trabalhando continuarão emitindo passaportes. A PF está ciente de que seus funcionários dependem de ônibus e outros transportes públicos para chegar ao trabalho. Há previsão de filas e demora no atendimento na sexta-feira.
A assessoria de imprensa da PF de São Paulo disse hoje que os atendimentos para Passaporte Urgente ainda estão sendo feitos, mas que há uma grande demora no atendimento, pois muitos funcionários não conseguiram chegar por não conseguirem pegar o trem ou metrô.
Por S2 Vistos e Passaportes