Passagens para os EUA mais caras
Aumento de custos das companhias aéreas deixarão passagens para os EUA mais caras
Brevemente teremos mudanças nos preços das passagens para os EUA. Com o aumento do valor de combustíveis aéreos, novos contratos de pilotos e comissários, investimentos em renovação de frota e tecnologia deverão refletir no preço das passagens das companhias aéreas que fazem viagem para os Estados Unidos, para manter os lucros das companhias.
Essas perspectivas atingiram, inclusive, empresas como a United Airlines na bolsa de valores. No último mês, após os executivos da empresa se recusarem a oferecer uma expectativa de crescimento, os investidores da companhia viram suas ações caírem 12%. Como já havia ocorrido no caso da American Airlines, Alaska Air e Jet Blue, que também encaram uma realidade maior de custos para o ano que vem.
“Está ficando evidente para a maioria das companhias aéreas que o controle de custos tem se tornado cada vez mais complicado, fato que pode influenciar nos preços”, disse o analista da Morgan Stanley, Rajeev Lalwani. Ainda completou destacando a política de baixos valores praticada pelas aéreas, que sofrerá mudanças num futuro próximo, afetando diretamente os passageiros.
As companhias tentam acalmar os investidores e os holdings, dizendo que pretendem manter ou até aumentar as margens de lucro. A questão é, todavia, até onde irão os responsáveis para continuar lucrando e como isso chegará ao passageiro e ao mercado turístico.
Conheça as novas medidas de segurança de voos em viagem para os EUA
O governo de Donald Trump vem tentando durante seu mandato impor diversas restrições para viajem para os EUA. Uma nova restrição por parte do governo irá exigir novos procedimentos de segurança para todos os passageiros dos 2.100 voos diários que tem como destino os Estados Unidos.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre as novas regras. Em um comunicado oficial, a Transportation Security Administration (agencia do governo americano responsável por seguranças em aeroportos) apontou que os viajantes terão de passar por inspeções mais rigorosas e que os equipamentos eletrônicos também passarão por vistoria.
Tire seu Visto Americano com a S2 Vistos e Passaportes
Por S2 Vistos e Passaportes