Departamento de Imigração dos Estados Unidos prendem viajantes
Departamento de Imigração dos Estados Unidos prendem viajantes que omitiram que já viveram ilegalmente no pais
Departamento de Imigração em Miami nos Estados Unidos, vem cruzando informações de turistas brasileiros e de outros países, e neste processo acabam constatando que muitos omitem o fato de já terem vivido ilegalmente no pais. Desta forma, os turistas acabam sendo detidos, e precisam aguardar a deportação para seu pais de origem.
A omissão destas informações nos Estados Unidos é considerada crime, e em território Americano a lei se faz cumprir.
No mês de outubro e novembro, foram presos quatro turistas que tentaram “burlar” esta lei dos Estados Unidos, omitindo tais informações e foram punidos com as prisões e serão deportados.
O Advogado de Imigração Ludo Gardini, relatou ao AcheiUSA que atende diversos turistas de varias nacionalidades que são presos nos Estados Unidos por esse motivo, o concelho do mesmo é que não minta no preenchimento do formulário, não minta na entrevista no consulado e muito menos na imigração, em hipótese alguma. Se houver omissão e mentiras para conseguir a emissão do Visto Americano, a situação pode lhe causar problemas seríssimos na hora do desembarque em território americano.
Com o avanço da tecnologia, o Departamento de Imigração dos Estados Unidos cruzam as informações dos turistas além de possuírem contato direto com a Polícia Federal do Brasil e de outros países. Desta forma, o conselho é para realmente nunca mentir às autoridades do Consulado e da Imigração dos Estados Unidos.
Fonte AcheiUsa